"A perfeição está presente nos olhos de quem vê e no coração de quem sente"

O LIVRO DE ENOQUE


Primeiramente, Enoque foi um dos homens a serem constatados que não morreram, ele foi transladado ou movido direto para o Céu.

Mais quem foi Enoque?

Bem, ele foi um grande sabio e culto que vivia a procura de novos conhecimentos para conseguir o que nunca havia provado: A existencia concreta do "Ceu". Ou seja, Enoque era um Mago (ou como quiser chamar) um sabio que dominava muitos rituais e conhecimentos sobre o mundo Espiritual, o Mundo dos Homens e do mundo das Trevas. 

Em fato, Enoque era um descendente de Noé (o da Arca) e portanto, um descendente de um escolhido, isso dava a ele uma chance maior de conseguir conhecimentos considerados proibidos pelos humanos, pois só os escolhidos tem direito de vê-los, quando assim o Céu mandar



O livro de Enoque fala de uma rebelião Angelical entre a criação do Humanos e o cataclisma de Noé (ou seja, o diluvio)
Mais saibam que no velho testamento os anjos são denominados como "Filhos de Deus" e lembrem-se que nos dialetos antigos não exitiam artigos "O" nem "A", portanto, não podemos dizer que um anjo é "o" filhos de Deus e sim "um" filho de Deus(citando um exemplo ^^)



Enfim, a Rebelião Angelical fez que muitos anjos caidos e também anjos não caidos se relacionasem com humanos e assim surgiu a Raça Nephilin's que é um hibrido de ser espiritual e humano (NOTA: Ser espiritual não significa "bom" ou "mal")
Essa rebelião deu inicio a uma serie de cataclismas na terra em fruto da grande quantidade de Energia que a rebelião lançou no planeta e desses Nephilin's surgiram os conhecidos Semi-Deuses e Deuses "menores", como os ditos na Mitologia Grega, etc, etc. Deses semi-deuses e deuses geraram seus "herdeiros" e esses são "meio Nephilin"



Agora chegamos a uma questão intrigante:
"Se o mundo estava encaminhado e os Anjos e Arcanjos são os defensores Celestiais, porque começaram a chamada "Rebelião Celestial"???



Em se tratando de explicar a questão da queda de anjos, devemos antes explicar algumas coisas.

Primeiramente a origem de algumas palavras.

A Palavra Nephilin surgiu de um termo Nordico e Saxão, todos sabem que a origem de palavras em todas a linguas deriva de algum lugar, como do Latin e outras linguas, no Ingles muitas palavras tem termos em linguas mais antigas

Nesse caso, Nephilin tem origem no termo Nordico e Saxão da palavra "Nifleheim" que significa aproximado a "lugar das Nevoas", "Lugar das Neblinas" ou até mesmo "Lugar das Sombras"
Para os Saxões e Nordicos Nifleheim é como se fosse o Inferno Cristão, mais isso não quer dizer que apenas "demonios" vivem lá, mais também criaturas da sombra e escuridão o que não quer dizer automaticamente que são ruins (lembrem-se disso)

Em ingles existe a palavra "infernous" ou "infernal", mais não se usa nenhum desses termos para definir "Inferno" o Termo é "Hell". Sabe o porque??? Bom, porque é uma palavra de origem Nordica e Saxa. Quem comanda Nifleheim é uma Mulher e o nome dela é Rainha Hel, dai vem a origem da palavra "Hell" em ingles, para se definir da melhor maneira "Inferno"




Só por curiosidade ^^

Para os Nordicos e Saxões, o que alimenta o cosmos é uma Grande Arvore da Vida
Sabe o filme Avatar de James Camaron???
Então, ele não inventou a mitologia por traz dos Avatares, eles são na verdade correspondentes dos Elfos da Mitologia Nordica, mais a cor dos Elfos é em maxima Verde e não azul
O que foi parcialmente criado é a questão de passar a mente do ser humano para o avatar em meio a uma "maquina", mais até isso foi meio copiado, porque na mitologia nordica existe um Ritual que Odin(o deus dominante de Asgard) usa para passar o espirito de humanos e outros seres para outros corpos, lugares e objetos.
Portanto, a mitologia ainda reina sobre o filme de Camaron (não julgo o filme, mais sim o comentario do proprio Camaron dizendo "Eu inventei o Avatar do zero) Calma ai Camaron, vamos baixar a bola nê?
(OBS - DEPOIS VOU EXPLICAR DETALHADA-MENTE O DESENHO ACIMA ^^)  
A arvore da vida que mantem o cosmos chama-se Yggdrasil
E os nordicos tomam que a 4 itens que ajudam a manter o planeta terra


A lança De poder Gungnir (que pode ser tomada como a famosa Lança de Longinus)
O Arco de Sylvan
A espada do demonio Levantin (dai vem a origem do termo Leviatan ou Levantan, um ser elemental muito forte que aparece em muitas culturas)
E o Olho do Dragão ou Dragon Orb (um presente dado pelo Dragão que trouce a água para a terra) Lêe-se da seguinte forma: Deus criou o elemento e encarregou um ser para leva-lo para derra, um Dragão ^^

A muito tempo atras, foi se dito a todos os seres celestiais sobre uma profecia, uma profecia que falava do grande momento em que a humanidade seria testada, um momento crucial, mais não definitivo o chamado Apocalipse que temos nos termos biblicos. Mais a questão é, a tradução para apocalipse é traduzida como mais ou menos "Fim dos Dias", mais na tradução aproximada do dialeto se traduz o "final" como sendo o começo também, ou seja, nada morre sem se criar outra vida. Isso significa que o "fim dos tempos" é na realidade o começo de outros, ou a renovação da energia.


Diz-se "Toda a energia que não faz a diferença morre, para assim nova vida surgir e o ciclo continuar"
Essa é a questão


Dá-se o nome disso para o termo Ragnarok (respondendo ai para alguns que sabem que tem um jogo de internet com esse nome^^)


Enfim, foram enviados a terra inumeros seres divinos(repare, não só anjos) para tentar ajudar a humanidade a superar o Ragnarok sem muitas perdas.


Mais porque? Se a energia vai se renovar mesmo, porque ajudar as pessoas???


Facil, porque as forças dos caidos vai tentar carregar essas almas, essas energias para eles e assim se fortalecer contra o Céu na ultima batalha definitiva


E essa batalha definitiva? Em fato, ela ainda "não foi marcada", segundo a profecia, ela ocorrera espontaneamente, por isso é dito que o "Apocalipse" o Ragnarok (como quiser chamar) que não pode ser previsto, apenas esperado

E como ocorre esse Ragnarok? Como podem prever ele?


Bom....o Ragnarok é parte do processo celestial e do universo para "balancear" a equação e como tal, pode ser previsto por pessoas "especiais"




Mais a questão fica em pé: Porque os caidos não matam as pessoas?
Por um motivo basico: Existe uma trégua entre o ceu e o inferno, uma tregua que um demonio e um anjo não podem matar humanos, mais sim mudar o curso deles, ou seja, pode-se interferir de maneiras varias, mais matar não


Ai vem a pergunta:


Mais e a morte??? Aquela caveira com capuz preto????


Explicando: A morte é um ser imparcial, isso mesmo, imparcial
Antes de mais nada o nome é : Anjo da Morte, ou seja, a morte é um ser que mata e vive, um ser Celestial e um ser Infernal ao mesmo tempo. Portanto, é imparcial e isso nos mostra que toda a morte tem um motivo, toda a morte traz uma vida, ou seja, nenhum ser morre em vão

COMO CURIOSIDADE
FICA A PERGUNTA: COMO SABER SE ISSO É VERDADE?
Bom....na verdade depende do que você acredita.
Porque acreditar em algo magico é apenas a questão de você dizer até onde vai a sua realidade. Intende?


Por exemplo, foi dito desde que o mundo é mundo que os Dragões existem, criaturas Mitologicas que existem em todas as culturas e civilizações, mais muitas pessoas acreditavam que eles fossem apenas mitos, parte do folclore
Eis que os cientistas descobrem um Dragão congelado em perfeito estado (não sei se você viu, passou no Discovery Channel) Essa prova matou todas as duvidas sobre a existencia dos Dragões, mais a questão é, você acredita em Deus??? Sim???? Consegue explica-lo? Não! Então se acredita em Deus, deve acreditar na cadeia celestial e na cadeia infernal, pois uma coisa leva a outra


Foi baseado nisso que respondo sua pergunta, os Dragões foram comprovados pelo especime congelado, mais até então somente as provas das cavernas, das escrituras, dos papiros, etc nos dava pistas sobre eles. Agora pense um pouco, os seres celestiais e infernais são a mesma coisa, temos muita sabedoria sobre eles conosco, mais depende de você acreditar ou não ^^

Apenas um comentário relevante


Segundo o conceito celeste, não importa o meio que você usa para chegar a verdade, desde que você chegue a ela.
(sem querer entrar em conflito com religiões pessoal ^^)


A questão é, a verdade é uma só, mais existem muitos métodos para se chegar a ela, muitas religiões, conceitos, conhecimentos, mais o importante é continuar buscando.


Dito isso...


Podemos dizer que o maior presente dado ao ser humano é a escolha, porque nenhum ser supera o ser humano nisso, nos adaptamos com facilidade, nos modificamos, mudamos completamente, podemos estar no zero e ir a cem de um segundo a outro.
"Virar o jogo" como se diz.



Mais como foi dito no inicio, na Origem, A maior Dádiva do ser humano também o leva a ruina. Porque? Bom, porque foi a escolha que fez o ser humano ser punido no inicio, agora e no futuro.
Lembre-se da historia de Adão e Eva, foi a escolha de Eva que fez ela ser banida do "Paraiso". Podem dizer "não foi a serpente que "tentou" Eva? Não!, pare e pense meu caro leitor, o que seria a serpente? Um ser maligno, um ser rastejante que tentou Eva a comer o fruto proibido? Claro que não, pense bem, o que um ser "Ruim" estaria fazendo no Jardin do Éden??? Você já parou para pensar nisso? Então pense agora. Isso faz sentido? Não, (deixando claro novamente que não contesto as religiões, apenas um "pequeno"(grande) detalhe que muitos deixam passar)

O que é dito é que a Serpente deixou claro o que Eva e Adão queriam fazer, eles queriam se libertar, serem humanos, serem o que foram feitos para ser. Veja, em todas as culturas (lembre o caso dos Dragões citado) as Serpentes são seres muito poderosos, seres mitologicos, os mais proximo dos Deuses e de Deus, alias, os Dragões são Serpentes que se tornaram muito poderosas e ganharam um Don a mais do divino


Em todas as culturas, as Serpentes são seres da Verdade e Da Justiça, portanto, a Serpente no Jardin do Éden era uma serpente enviada para mostrar a real vontade humana, ou seja, a vontade de ser livre, de buscar, a curiosidade.


Em fato, logo apos a expulsão do Éden o Celeste constatou algo a mais no ser humano, um fato imutavel em todo o ser humano, que é um "buraco" que todos temos, um "buraco" que é preenchido com conhecimento, esse "buraco" é conhecido como curiosidade, a sede por algo a mais e é ele quem nos faz seguir em frente, assim como vocês buscam o conhecimento por meio desse tópico, buscam ele em varios outros lugares, esse "buraco" é outro Dom do ser humano, sem eles, morreriamos, deixariamos de evoluir e seriamos extintos no Ragnarok (como dito a cima)

Mais foi a busca por conhecimentos proibidos que fadou o ser humano a discordia. Esse Dom o levou a ter conseguencias drasticas para com os seres celestiais.


Alguns Dons são concedidos por merito pelos Deuses, e alguns são concebidos por meio de magias, objetos sagrados, etc, etc. Esses conhecimentos são meritos, mais no começo da civilização, das vilas e aldeias, esse conhecimentos cairam em mãos desonradas, mãos que não mereciam o conhecimento
E mais, os humanos começaram a querer "superar" o divino, começaram a buscar conhecimentos infernais, os conhecimentos de dominação da mente e alma, o conhecimento da necromancia, das poções que tiravam o Dom divino da escolha. Isso causou a furia celestial para com os Humanos, mais para com os Humanos como um todo. Isso seria considerado como uma grande Blasfemia e o ser humano precisava ser colocado no lugar dele.


Gerou-se ai o começo do que seria a revolta celestial
Mais porque?

Parte dos seres Celestiais queriam colocar os seres humanos no lugar deles, parte queriam que eles aprendessem por eles mesmos e parte queriam que fosse deixado como está.
O que foi decidido então? Os Sete anjos do Apocalipse disseram que o Todo poderoso havia dito, "Tudo Ocorrera Como Deve Ser", ou seja, as coisas seguiriam o seu rumo, até que a verdade fosse revelada.
A questão é, os seres celestiais são o que são, eles não são 100% bons por assim dizendo, por exemplo se um Deus da Justiça decide ir para o encontro do ser humano, esse Deus pode matar o ser humano, porque por base somos todos pecadores, mais esse Deus não fara isso a menos que tenha um bom motivo, ou seja, os seres celestiais farão o que devem fazer, assim como o Todo Poderoso disse.


Mais claro, por esse fato, houve um grande conflito entre os seres celestiais, alguns aflitos e outros centrados, não que não aceitassem a palavra de Deus, mais sim que eles são o que são e com isso gerou a Batalha Celestial
Alguns Anjos desceram a terra "escondidos" e outros seres também, se ocultaram entre os humanos, pediram para serem espiritos guardiões deles etc etc
Respondido a primeira questão: "O que gerou o conflito celestial" ^^



UMA PERGUNTA INTERESSANTE:
Fantasy Wallpaper: Centurion Angel

O que leva um anjo a cair, lúcifer conseguiu persuadi-los ou eles tinham outros interesses na terra?soberba,luxúria?

Bem....um anjo cai por desobedecer uma ordem celestial, mais devemos lembrar que essas ordens tem seus proprios quesitos e esse mudam de acordo com a situação.


Claro, segundo a Biblia, Lúcifer caiu por querer tomar o lugar do Todo Poderoso, mais tem algo sobrando nessa historia não acha? Veja, é base para todo ser celestial saber o certo e errado, é base intender os conceitos do divino e para com ele ter concordancia, logo, temos a questão: Porque Lúcifer "tentou" tomar o lugar de Deus? não faz muito sentido faz?


Mais a situação é a seguinte (já respondendo sua outra pergunta)
Um anjo e qualquer ser celestial pode cair por varios motivos e razões distintas, por exemplo, na mitologia nordica é dito que Silmeria (uma das
Valkirias do Destino) desobedeceu Odin (o Deus Nordico) Como castigo, Odin prendeu a Alma de Silmeria dentro do corpo de uma Jovem e assim, silmeria teria de conviver com essa jovem, sendo assim, Deusa Guardia dela. Mais Silmeria convenceu essa jovem a buscar um dos itens de poder do mundo O Olho do Dragão, ou Dragon Orb e assim, Silmeria se libertou da menina e conseguiu algo que antes ninguem havia feito, provado a todos que alguem poderia "contestar" uma magia de Odin, ganhando assim seu respeito.


Bom...isso nos diz que sim, eles podem cair por motivos varios e com isso conseguir coisas a parte também. Agora, e Lúcifer? Essa é uma questão que intriga muitos até hoje, afinal, como Ex-braço direito do Todo Poderoso, ele mais do que ninguem sabia das conseqüências de contesta-lo, logo, existe algo por traz.
Pense nisso ^^


OUTRA PERGUNTA:
Porque os anjos caidos podem ter filhos? ser infertil nao deveria ser um dos castigos por desobedecer as regras
Na verdade, os anjos em sí são criaturas Androgenas, eles podem ter relações com homens e mulheres, idosos e crianças(isso mesmo) sem se importarem, isso significa que eles podem ter relações mais não podem sentir o prazer propriamente dito.


Só que o que muitos não sabem é que eles não podem gerar vida, isso significa que eles não podem criar, mais podem gerar uma prole própria. A questão é, os Anjos e Arcanjos são proibidos de fazerem isso pois assim correm o risco de gerar um ser oposto a eles, ou seja, um ser ruim.
Agora, já os anjos caidos não tem que seguir essa regra, uma vez que eles já cairam. Sabe, sem mandamentos sem regras (essa é a máxima deles^^)claro, tem-se os contra regras, caidos que foram severamente punidos e assim não podem nem gerar prole

O QUE ACONTECE QUANDO TOCAMOS NA CICATRIZ DE UM ANJO CAIDO?
Entramos em sua memória

MAIS PORQUE? ISSO SÓ ACONTECE COM CAIDOS?

Isso ocorre porque a cicatriz do caido é o ponto chave para mostrar o motivo de ele ter caido, o ponto que mostra a vergonha do Anjo para que todos possam ver. logo, se você tocar na cicatriz, você consegue ter acesso a momentos chave do porque ele caiu.  É como um jeito simples de fazer todos entenderem que nada fica impune, do contrario, não haveria uma cicatriz.


Na verdade, isso só ocorre com os caidos por causa da questão da cicatriz, mais em máxima, todos os serem espirituais tem um ponto chave que mostra a Origem deles, mais na maioria dos casos (quase certesa nos mais poderosos) eles só mostram se quiserem e quando quiserem


É dito como base que a espada celestial traspassa a carne, mais é a justiça dela que purifica a alma


A REBELIÃO INFERNAL
Podemos começar explicando que nem todo ser no inferno é mal. Mais como pode isso? Bom....porque o inferno é um lugar de punição para começo, logo, os julgadores podem estar na presença dos julgados enquanto estes cumpreem sua sentença, isso significa que seres Bons e Imparciais podem sim estar no inferno e não serem "maus".
Explicando: Seres imparciais são aqueles que fazem o bem e o mal ao mesmo tempo, ficam "em cima do murro", como a Morte por exemplo(citado acima)




Mais até mesmo dentro de um pantano pode nascer uma linda flor, o que significa que existe esperança até mesmo para seres infernais. Esse é o caso de alguns que pararam para questionar o porque são tão ruins, o porque devem sofrer ao inves de serem livres, o porque eles não tem nada ou porque perderam tudo. É o caso dos seres que estão ou foram mandados para o inferno e começaram a se questionar se poderiam fazer algo diferente, seres que não se contentavam mais em serem mandados e principlamente, seres que perceberam que a vingança apenas os corroem por dentro.


Esse tipo de pensamento que gerou a chamada Rebelião Infernal, foi o ponto onde seres do sub-mundo se voltaram contra o sub-mundo em prol de fazer algo mais, de fazer a diferença, ou de simplesmente pararem de sofrer.


Já nesse ocorrido vêe-se que o questionamento faz até mesmo seres espirituais buscarem algo a mais, seja infernais ou Celestiais. Nesse ocorrido, podemos observar a linha tênue que separa "Ceu", "Inferno", "Mundo Espiritual" e Terra 


O CHAMADO DOS 5 DEUSES

Em frente a tanta discordia dos seres humanos, enfrente a varias revoltas criadas, os seres celestiais tomaram a iniciativa para parar com isso.


Uma grande decisão foi tomada, uma decisão que mudaria o curso da humanidade para sempre, foi se invocado um concilio divino, um concilio para convocar a terra 5 Deuses para colocar os humanos no seu lugar, ensina-los ou aniquila-los. O Chamado dos 5 Deuses.
Esses Deuses não viriam a terra com suas verdadeiras formas, pois assim poderiam por tudo a perder, então, foram chamadas 5 almas, almas dos Herdeiros diretos desses 5 deuses para que assim esse deuses viessem a terra como Deuses Guardiões dessas 5 almas. 5 Humanos que seriam diferentes de todos os outros já vistos ou que viriam a terra. Eles seriam dotados de poderes fenomenais, mediunidades fora dos padroes comuns e teriam consigo alem dos proprios Deuses Guardiões caracteristicas próprias.

Eis que chegamos ao ponto onde os Mesias entram na historia do mundo, o ponto onde o Livro de Enoque ganha vida e outros livros mais, bem como o Livro Sagrado....

Observando que os seres humanos estavam abusando demais dos poderes celestiais e sem prestar os devidos merecimentos as Origens, os seres celestiais decidiram por um fim a essa oscastrização de espirito e mandar os seres humanos ao Ragnarok.
Mais como todos merecem mais uma chance foi decidido que esse Ragnarok ocorreria sempre que a discordia e abuso voltassem e para isso foram escolhidos na Origem 5 Deuses, que entrariam no corpo dos seus 5 herdeiros e cada um viria a terra em um determinado ponto.

Para ajudar esses 5 deuses e seus herdeiros, foram escolhidos 5 Messias, que espalhariam sobre a terra doutrinas diferentes que rumariam para o mesmo ponto. A salvação da humanidade, esses 5 messias também viriam em tempos diferentes e seriam lembrados e saudados por suas façanhas e exemplos para a humanidade

Claro, esses não estariam sozinhos também, porque haveriam as pessoas diferentes que guiariam as pessoas pela forma de se fazer e obter a diferença, e assim, ajudariam as pessoas a evoluir e evitariam o Ragnarok por todas as vezes que esse estivesse para acontecer.
------------------------------------------------------------------
SOBRE O JARDIM DO ÉDEN
o Éden foi feito pela criação com o proposito de comportar as criaturas proximas e semelhantes (lembre que semelhante não é igual) a Deus
a natureza por si só comportaria os animas e plantas
quanto que o Éden comportaria a sociedade humana
os filhos dos filhos de Adão
mais isso em escala
ou seja
se ele desse certo cresceria em proporção a comportar a população
mais o Éden deu errado
e morreu junto ao banimento dos seus tres humanos habitantes
o Éden não era somente um lugar Guga
por esse motivo os cientistas não sabem dizer exatamente onde ele ficava
ele tinha uma energia maior do que o da propria natureza
suas pradarias, arvores, frutos, tudo nele era maior, era perfeito
uma balança perfeita e tênue que quebrou apos a expulsão dos 3 habitantes do prototipo do paraiso terrestre
o Éden era como um ser vivo em grande escala
como a Natureza ligada a todas as minusculas folhas e seres mais em escala maior
portanto
quando a primeira arvore morreu
todo o Éden morreu junto



o Éden foi projetado sendo perfeito e logo, seus habitantes seria feitos da mesma maneira
do barro primordial foi feito 
Adão e Lilith
mais Lilith a primeira mulher não queria ser submissa a Adão e contestava tudo o que ele falava e fazia
Lilith cometeu o primeiro pecado contestanto o poder dos arcanjos e logo em seguida o poder Divino
ela foi expulsa do paraiso por isso
então o Divino pegou parte da costela de Adão (a fim de fazer uma mulher submissa a ele)
e criou Eva
Eva permaneceu sobre as vontades de Adão como foi feito para ser
e novamente as coisas deram errado no Éden
o Deus da Justiça disse a Deus (o todo poderoso) que o ser humano era errado por natureza
e a fim de contestar essa prova o deus da justiça mandou um de sua prole dizer algumas verdades a Adão e Eva
o que ocorre é que o Deus da Justiça é o Deus Serpente
e ele mandou sua Serpente Falar com Adão e Eva
ou seja
a serpente é parte da PROPRIA JUSTIÇA DIVINA
o que a serpente fez foi dizer em alto e bom som o que os dois queriam fazer
e o que eles queriam era saber o que o "fruto proibido" fazia
todo o ser humano tem um burraco dentre do sí por causa de Adão e Eva
ao serem curiosos e pecarem contra a lei Celeste
foram amaldiçõados por Miguel a terem sempre um burraco dentro de sí
o que fara com que cada ser humano na terra fique em uma busca infinita por coisas novas
seja curioso por natureza



o primeiro pecado foi a Falta de Confiança
dizem que foi a desobediencia
mais não foi
porque antes de eles serem desobedientes
tiveram de não confiar no divino
tiveram de duvidar
e o ponto crucial para os seres celestes
e confiar em sua causa
é dito como base
"O escudo da fé é forjado com o golpe dos descrentes"
Anjos e Arcanjos confiam em seu potencial
e com isso ficam mais fortes
se em algum momento eles duvidam
perdem força
por esse motivo Gabriel quase caiu
mais isso é outra historia
o que ocorria no começo do Éden era que o Sexo era proibido
tendo como uso somente com a permissão divina
e para todas as vistas, pedir a um ser celestial permissão para isso é um tanto constrangedor 
para dizer o minimo
enfim
Lilith foi banida por esse motivo também
ela queria fazer sexo sem culpa
sem permissão